Pinguins do CP!

Cp Educacional Pode "Ir Para o Ralo"

Olá Pinguins, eu mandei uma mensagem para o CP, que dizia assim:

Olá. Eu ouvi falar de um ''CP Educacional''.
  Ele vai mesmo existir?
  Queria alguns detalhes, de como será, etc...
  Se puderem me dar, eu agradecerei.
  Grato.
  migui132


E tive uma resposta, que Pode nos Aliviar Um Pouco.
Obs: Vou colocar em negrito Partes importantes.


Olá migui132.
Como vai?

Que bom falar com você!

Como Billybob disse recentemente, nós apenas queremos fazer as coisas que vocês gostam. Jogadores como você fazem da ilha um lugar fantástico -- e isso nunca vai mudar.

Qualquer dúvida, conte comigo.

Um grande abraço,


Yuri
Equipe do Club Penguin


Gente, Grande Alívio Não?
O que a Gente gosta é o CLUB PENGUIN do Jeito que ESTÁ.
Se a ilha Já é um Lugar fantástico... PRA QUE MUDAR?
E a mensagem que a Gente mais esperava: E isso N-U-N-C-A vai mudar.
Se Nunca vai mudar, quero que esta idéia Afunde Como Nunca.

Çaê.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.