Pinguins do CP!

Novo Quadro!

Oeee penguins e penguinas hj vou estrear meu novo quadro no blog " Quadrinhos do Pekenininho" ainda preciso da autorização do Junior, mas espero que ele deixe. Então Junior quando ver esse post deixe um comentario falando se autoriza ou não o novo quadro.
Aqui vai algumas coisas que vai ter no quadro:

1- Toda semana irei postar um quadrinho feito por mim no cp
2- Quem deixar um bom comentario participa do outro quadrinho na próxima semana
3-O Objetivo e interter o leitor com quadros que dão suspense no clímax e no final se resolve a trama, então uma semana o quadro tem o suspense e na outra semana posto o final do quadrinho esclarecendo tudo.
4- Em alguns quadrinhos vou usar palavras diferentes e quero que vcs deixem um comentario do conceito dessa palavra, o melhor conceito da semana concorre a um prêmio que eu ainda estou pensando!
Bom e isso, aqui uma imagem:




É isso, espero que o junior de a resposta no comentario pf jr deixa eu fazer o quadro!
Se ele deixar começo no domingo o quadro!



0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.