Pinguins do CP!

Festa Da Aventura -SWFs

Falaaa Galera, Beleza ???
Como a maioria sabe com meus estudos pela manhã só fico sabendo de tudo á tarde!
Detalhe: As festas saem pela manhã, isso quer dizer que eu nunca consigo postar nada de festas '-'
Não é verdade =D eu consigo postar sim
Mas hoje meus amiguchos postadores -Q postaram antes de mim eu não acho isso ruim, é ótimo!
MÂÂÂÂÂS tem uma coisa que nenhum postou, SWFs, por isso to aqui!

Centro


Dance Club


Estação De Esqui

Plaza


Praia


Forte Nevado


Ancoradouro


Icebergue


Floresta


Prainha


Sala Especial (Somente Para Assinantes)


Sala Especial 2 (Também Somente Para Assinantes)


O Que Acham que teremos de bom nesta festa ???
Será que só assinantes vão gostar dela ???
Falow aves coloridas
Comentem suas opniões!

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.