Pinguins do CP!

Adeus difinitivo.

Olá,Pinguins!
Tenho uma ótima notícia pra dar pra todos!,encerro minha carrera nesse blog difinitivamente! não tem volta como antes,Minha amisa com todos no xat já estava um fio,e esse fio já não existe mais!,como nigem me apoiou e sim me chingou como:Agente DX e Guipe,achei que nesse xat criei amizades,mais foi exatamente o contrario,se podesse mudar o passado nunca teria acessado esse site,este site estaria muito melhor sem mim mesmo,todos devem estar fazendo uma festa com esse post e eu recomendo mesmo afinal vocês vão me pagar por tudo que fizeram,todos Guipe e Agente DX vocês são todas as pessoas que não queria ter conhecido,se me pergutarem como é postar nesse blog vou dizer "No início e ótimo,mais depois percebe-se que eles só se aproveitam." e que venham reclamar não estou nem ai.
 ~>Satoshi. 
Meu feliz adeus,ah e minha ultima coisa que desejo pra esse blog e que venha a falencia.

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.