Pinguins do CP!

Hipóteses...

Oi galera! Daqui fala o Kiruru14.
Hoje tava navegando pelo Site do CP, quando vi um Post do Billybob que me deixou muito curioso. Não foi bem os Post que me deixou curioso, mas sim as imagens do Post. Vejam:

Uma imagem simples e normal que quase todo mundo pensa que o Local que está vermelho é sobre o Aqua Grabber. Se pensa assim está enganado cara...

Analisem bem... Talvez ainda não entendam onde quero chegar... mas o Jogos são o mesmo nas duas Imagens. Isso já está confirmado.

Mas foi mesmo Isso que me fez pensar assim: 1º.: O CP lançou um novo jogo com níveis de Assinante(o S.O.S Puffles). 2º.: O CP pôs quase todos os níveis de jogos para Assinantes. 3º.: O S.O.S Puffles tem 2 modos de níveis de Assinante. 4º.: Uma Página em Branco no Livro de Selos. Conclusão: O CP vai lançar uma nova Página de Selos para os Nós conquistarmos selos no S.O.S Puffles. Aí era onde eu queria chegar. Espero que tenham entendido o que eu expliquei.
Então pessoal, é só por hoje! Falou!

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.