Pinguins do CP!

Saindo dos blogs.

Olá Pinguins!
Vou saindo de todos os blogs,mais não me tirem do blog,por favor,postarei quando puder...
Vou saindo com meu dever cumprido...,vou me concentrar no que realmente nunca ficará chato
o Desing,fiz o que podia mais não realizei várias das minhas metas,O CP está chato(À anos)
Todos sabem disso,já não tem mais graça blogar...me cocentrarei no meu blog "Enter CP"
Postarei quando tiver algo "Legal"aqui e lá,mais acho que nunca tera algo legal no CP.
 ~>Satoshi.
Meu último Adeus esse mês!.
http://img34.imageshack.us/img34/3039/satoshidigite.gif

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.