Pinguins do CP!

Opinião

Olá, Pinguins!

Na semana passada, perguntamos o que vocês fariam se pudessem passar um dia com Rockhopper na ilha. Florezinhas respondeu:

Eu partiria para a Ilha Rockhopper, pois nunca ninguêm foi lá (excepto ele e o seu puffle Yarr) e marcava ao Rockhopper uma entrevista. Depois vinha com ele até ao sítio dos jornais e falaria com a Tia Artic para colocar a entrevista no jornal. Logo pedia ao Gary para fazer um concerto com a Pinguin Band e a Cadence. E os apresentadores? Eu e o Rockhopper! Não seria LOUCO?


June 23rd Blog Image.jpegE atenção, Agentes de Elite! Hoje é dia de Operação nova na ilha - seu Telefone Secreto vai avisar, então fique de olho nele. Esta semana queremos saber suas ideias para uma Operação de fazer cair o bico. O que você faria para garantir a segurança da ilha?

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Então... Çaê!

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.