Pinguins do CP!

Novo Postador =D

Fala galera, Belezaa ???
Sou o novo poster desse blog :)
Espero que eu possa ser muito positivo para este blog!
Então vamos parar de falar de mim para falar DELE õ/


 











O nome dele é Pvs02, para os mais íntimos, Pvs
Dias: 338 -Hoje
Codes: 2
Guia: Claro!
ASP: Naum vou nem responder...
EPF: Dãããã, óbvio
Que mais ???
Blog: Sim, Pinguins do CP juraa ??? e http://www.cptodia.blogspot.com/#
Par: Sim (MAHTMAHT, Te amuu!)

Agora naum sei mais o que falar do penguin! Vamos a meus dados:
Nome: Pedro
Idade: 12
Time: Grêmioo
Que mais? To sem expiração hoje!
P.S.: Não me chamar de Pedro somente Pvs =D
Falow aves coloridas
Espero que curtam minhas postagens
~Pvs

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.