Pinguins do CP!

Novo Postador!!! By: Tooom

Olá, Pinguins!

Sou o Tooom dono do HCP e  eu pedi para o Junior postar lá e ele aceitou =D entao ele me convidou para eu ver o site dele que é esse. ai eu me ofereci para postar aqui e ele deixou =D
enão nós fizemos parceria e quero fazer mais parcerias para meu blog ficas mais famaso como esse =D. entao qualquer coisa meu e-mail e hexaclubpenguin@hotmail.com --> isso é Orkut e MSN. veja meu penguin:

Tooom

 Tenho 400 e poucos dias.
Bastante Itens.
Agente da EPF.
Ja Ja Serei Assinante, só R$08,95 por mês =O.
até mais...



0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.