Pinguins do CP!

As operações chegaram!

Olá, Pinguins!

A gente disse que os Agentes de Elite entrariam em ação no dia 15 de junho, e a hora é agora! Com as novas "Operações" que vêm aí hoje, os agentes vão receber ordens toda semana para manter a ilha segura. Afinal, depois do que aconteceu com a ASP, essas ordens são mais importantes do que nunca! 

As Operações vão colocar à prova todas as suas habilidades secretas - como procurar pistas, resolver problemas e trabalhar sob pressão. Para começar, os agentes terão que aprender uma série de tarefas...



operação.jpg
...e preparem-se porque vem novidade por aí!

Todos os Agentes de Elite têm acesso às Operações, então vocês podem trabalhar com seus amigos e colegas agentes para completar seus objetivos. Também preparamos uma recompensa especial para os agentes assinantes - incluindo alguns equipamentos de última geração da EPF de cair o bico!

Comecem sua primeira Operação na Sala de Comando e contem para a gente o que vocês acharam. Só não vale contar as surpresas para todo mundo, hein?

Mudando de assunto, a Festa Ilha da Aventura vem aí esta semana! Não quero abrir muito o bico porque a pinguinzada vai ter muita coisa para explorar com suas próprias penas... Contem suas aventuras para a gente quando a festa começar!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Gostaram???????? Comentem!
Até mais Pinguinada! Çaê!

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.