Pinguins do CP!

Sneak Peaks Missão 11

Eae galerinha, gente boa, pinguins, ovíparos, aliens, ou seja lá o que for, eu estou aki para postar SNEAK PEAKS, alguns são feitos por mim mesmo, e outros pelo BILLY BOB(ME DA UM AUTÒGRAFO), bom vamos aos SNEAKS PEAKS:
 
 Esse ae é da última missão, sementes que o Herbert deixa cair no chão.



Esse ae é um sneak peak do Billy Bob, que mostra o possível lugar onde o Herbert plantou as sementes:


Esse ai é a possível caverna do Herbert:
 
 Mensagem que o Herbert deixou no Jornal e agora respondida pelo Gary:


Nova Agência Secreta:


Herbert instalando um aparelho no Rinque de Patinação:



Vlw Gente, esses ai são os sneak peaks que eu tenho até agora, vamos esperar até o dia 18 para a missão 11!

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.