Pinguins do CP!

Piadas

Conte bem seus tripulantes! 
10 amigos estavam em um barco.Entre eles,o capitão.Logo,o navio começou a afundar. 
-Alguém aí sabe rezar???-perguntou o capitão. 
Um sujeitinho todo encolhidinho lá no canto disse: 
-Eu sei. 
-Então é bom começar logo,pois só temos 9 coletes salva-vidas. 

Esqueci! 
Dois loucos se encontraram no hospício e um deles perguntou: 
-Qual é o seu nome? 
-Sei lá.Esqueci.E o seu?? 
-Também esqueci 
-Puxa!Então temos o mesmo nome! 

Hip Hip…Gago! 
Um grupo de estudandes foi a um acampamento.Entre eles,o gago. De repente,ele começa a falar: 
-Hip Hip…-e os outros,em uníssono: 
-Hurra! 
-Hip Hip… 
-Hurra! 
-Hip Hip 
-Hurra! 
E continuaram assim,até que foram atropelados por uma manada de hipopótamos…. 

 Fome de leão 
o leão estava com fome e resolveu ligar para uma pizzaria 
-por favor,eu quero uma pizza de zebra 
-senhor,não existe este tipo de pizza! 
-então traga de antílope 
-também não existe. 
-então traga de calabreza mesmo,mas com entregador,um bem gordinho. 

Socorro,um gato! 
-alô? é da polícia? têm um gato querendo me matar! 
-como?desculpe senhor,isso é impossível! 
-impossível?ele está quase me atacando! 
-quem está falando??? 
-é o papagaio! 

Aula de ciências 
na aula de ciências a professora quer saber: 
-o que acontece com um pedaço de ferro deixado muito tempo ao ar livre? 
um dos alunos responde: 
-enferruja,professora. 
-muito bem! e com um pedaço de ouro? o que acontece? 
-some rapidinho. 

Aprendendo a chupar sangue 
tr~^es morcegos estavam sendo ensinados a chupar sangue. então foram chupar de alguém.todos voltam cheios de sangue e contam pro pai: 
-pai,tá vendo aquela ovelha?chupei o sangue dela!-diz o primeiro 
-muito bem,filho 
-pai,tá vendo aquele boi?eu chupei o sangue dele!-diz o segundo 
-muito bem,filho 
-pai,tá vendo aquele muro?-diz o terceiro 
-estou,filho 
-eu não vi. 

Para o céu 
a professora pergunta para os alunos: 
-quem quer ir para o céu??? 
todos levantam a mão,menos o joãozinho. 
-você não quer ir pro céu joãozinho??? 
-quero,professora,mas minha mãe disse que depois da aula eu tenho que ir pra casa! 

A pressa e a perfeição 
a mãe chamou o filho e disse: 
-pode refazer essa lição! a pressa é inimiga da perfeição! 
e ele,saindo para brincar,respondeu: 
-ah,mãe! elas que façam as pazes. eu não tenho nada a ver com isso. 
 
Louco curado 
 
Dois loucos tomavam sol na beira da piscina do manicômio até que um deles se jogou na água e afundou. Mais do que depressa o seu amigo, num ato heróico, pulou para salvá-lo.
No dia seguinte o diretor do manicômio foi falar com o “louco salva-vidas”:
- Meu rapaz, eu tenho duas notícias para lhe dar! Uma boa e outra ruim: A boa é que você finalmente vai ter alta! Você salvou uma vida e então nós concluímos que você está curado!
O louco deu um sorriso de agradecimento.
- A notícia ruim é que o rapaz que você salvou ontem se enforcou!
- Não Doutor, ele não se enforcou…
- Como não? Nós o encontramos enforcado com o seu próprio cinto, hoje de manhã!
- Ah, mas fui eu que pendurei ele pra secar! 

 Pela fechadura 
 
O mesmo doido planejava fugir do hospício com um parceiro. Chegou pra ele e disse:
- Vamos fugir de noite pelo buraco da fechadura!
De noite, os dois saíram de fininho, chegaram na porta, aí o doido disse:
- Ih pode desistir, não vai dar mais pra fugir.
- Por que?
- Esqueceram a chave na fechadura. 

Procurando oculista 
 
O garoto de 8 anos liga para uma clínica e pergunta:
- Tem oculista aí?
- Tem sim! – responde a recepcionista – Quer marcar uma consulta, neném?
- Não! Eu só tô tentando ajudar o meu pai!
- Ele está precisando de oculista?
- Acho que sim! Hoje de manhã eu vi ele reclamando que a lâmina de barbear tá ficando cega! 

 Aluno burro 
 
A classe era a mais terrível da escola. A meninada simplesmente virava tudo do avesso, sob o comando do implacável Joãozinho. Irritado com seus alunos, o professor lança um desafio: 
- Vocês são muito bons pra avacalhar a minha aula, mas vamos ver se têm também um pouco de auto-crítica. Eu sei que aqui tem alunos muito burros. Mas vocês se reconhecem como tal? Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar em pé. 
Todo mundo continua sentado, no mais completo silêncio. Alguns minutos depois, Joãozinho levanta-se, solenemente. 
- Ah… – disse o professor, com um sorriso irônico nos lábios – Quer dizer que você se acha burro? 
- Bem, pra dizer a verdade, não! – respondeu o Joãozinho – Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho! 

Piada de julgamento. 
 
Uma mulher estava em julgamento quando o fiscal lhe pergunta: - Depois de envenenar a comida do seu marido, não sentiu remorso em algum momento? 
- Sim, quando me pediu para lhe servir um segundo prato… 

Simpatia para ganhar dinheiro: 
hc f
Numa sexta-feira treze, pegue uma meia usada e coloque-a na cabeça.
 
Compre um revólver 38, amarre uma fita do Senhor do Bom Fim nele e dirija-se a um banco localizado numa esquina. Lá chegando, diga três vezes, batendo o pé no chão:  
“Isso é um assalto!  
Isso é um assalto!  
Isso é um assalto!”. 
Siga tudo direitinho, você verá que os resultados são imediatos.
 

Os viajantes
três viajantes estavam viajando para o brasil de avião para conhecer por um dia. almoçaram num restaurante chamado fomos nós. depois,foram para outro,no meio da tarde,lanchar. ele se chamava garfinhos e faquinhas.e para finalizar,tomaram um sorvete da Kibon.
eles já sabiam falar 3 palavras em português: 
Fomos nós,Garfinhos e faquinhas e Que bom. 
voltando ao avião,encontraram um policial e um homem morto. O policoal perguntou: 
-foram vocês que mataram esse homem? 
eles não tinham idéia do que significava o que o policial falou. nem do que eles tinham aprendido. então falaram as palavras que sabiam,sem saber o significado: 
-fomos nós. 
-com o quê? 
-garfinhos e faquinhas. 
-vocês estão presos! 
agora,o grand finale: 
-que bom!



0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.