Pinguins do CP!

Sneak Peek

Olá Penguins!
Um novo catálogo de iglus está chegando próxima sexta-feira (16 de abril) Então, eu decidi mostrar um item que tera no catalogo.Dê uma olhada nos três itens:

Better Igloos Catalog Sneak Peek club penguin cheats
 O terceiro é uma cortina!Eu tenho as imagens do último jornal, então não acho que isso é falso!  Dê uma olhada na cortina:

Better Igloos Catalog Sneak Peek club penguin cheats
 Eu acho que as meninas vão gostar disso!Gostei do sofá e da cortina!Então, o que você acha?Você acha que os novos itens são para o menino ou menina? Talvez as duas coisas? Haha… Haha ...

http://i41.tinypic.com/242icn7.jpg

 

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.