Pinguins do CP!

Churrasco - 2010!

Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalaaaaaaaaaaaaaa pessoal!!!!!!!
Sentiram saudades?
\o/
Ontem eu fiz um churrasco no meu iglu, e ai estão as fotos:

Seta vermelha: Penguin percebendo que está nu!

Seta vemelha: Junior o plagiador
Seta verde: Eu arrasando no boliche!


Seta vermelha: Eu caindo na do nu


Seta vermelha: Penguin corajoso
Seta verde: Eu nem percebendo o que ele falo


Seta vermelha: Rezende22 nunca desiste mesmo .-.
Seta amarela: Vii Tor fazendo não sei o que D:
Seta marrom: Nosso arqueólogo Jpprojetos



Seta vermelha: Boliche \o/
Setas azuis: Nu? Onde? D:


Seta vermeha: Aaaa! Estão quebrando minha TV!



Seta vermelha: Ronaldobiel procurando sua moeda de 5 centavos



Seta vermelha: Lico Lilico e seu disfarce imprecionante!



Seta vermelha: Minha guitarra parece insignificante perto daquela



Festival de setinhas \o/
Seta  amarela: Eu arrasando
Seta azul: Rezendo22 tentando me roubar D:
Seta vermelha: Guipe1234 com um pirulito grudado nele
Seta verde: Agora é sério issu ta virando moda .-.



Seta vermelha: Eu humilhando o Luk


Setas vermelhas: Eu mato!



Foi massa!

P.S. Se eu magoei alguem, me desculpe, essa não foi minha intensão

Poisé galera! Foi bem legal, mais agora tenho que ir!


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.