Pinguins do CP!

Aviso...

Gente,recentemente eu pedi pro CP mudar meu nome,infelizmente não foi aprovado.

Olá amigão pinguim Guipe1234, como está?

É bom poder falar com você!

O nome do pinguim já foi aprovado e só pode ser trocado caso contenha informações que não obedeçam às regras e padrões de segurança do Club Penguin.

Já que o pinguim está se divertindo tanto na ilha, é claro que fez muitos amigos e eles o conhecem pelo nome que tem.

Imagine se trocássemos o nome dele ou o de seus amigos a qualquer hora: seria impossível eles se reconhecerem, não é mesmo? Afinal todos estariam com nomes diferentes de uma hora para outra!

Para que não pensem que o pinguim desapareceu da ilha, mantenha o nome dele como está, aproveite muito e divirta-se!

Uma dica: é sempre possível criar outro pinguim gratuitamente e dar a ele um novo nome!

Um abraço e aproveite as novidades da ilha!

Analia
Suporte do Club Penguin
(Lacerd sortudo)
E tem mais...
Meu computador TA ESTRAGADO eu to no computador do meu irmão (deixa ele saber disso...)Então ficarei ausente,Aline(eu te amo :D),espero que compreenda :[
~GUIPE~

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.