Pinguins do CP!

Opinião

Olá penguins
o titio billybob fez um novo post na comunidade
vamos dar uma espiada :

Olá, Pinguins!

É muito bom ver todo mundo suando as penas nas obras da Mina! Continuem ajudando a desvendar esse mistério!! Na semana passada, a gente perguntou qual foi a maior aventura que vocês já viveram com seus amigos no Subterrâneo, e Pepi0123 disse:

Minha aventura mais aventureira nas Cavernas Subterrâneas foi quando me transformei em uma sereia, me tornando a princesa dos mares. Foi uma aventura e tanto! Tinha muitos mergulhadores querendo me pescar. Por isso, às vezes tinha que fugir debaixo d'água para o lago secreto. Precisava defender o reino submarino que estava sendo atacado! Aproveitei muito esse dia, nunca vou me esquecer dessa aventura!Cave Explorers.jpgAlguns pinguins perceberam que os puffles desaparecidos foram para as Cavernas Subterrâneas e já estão se preparando para resgatar esses pets. Esta semana queremos ouvir as histórias mais emocionantes que vocês já viveram participando da Patrulha do Esqui!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin

Bom acho que é só...
Até mais galera



0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.