Pinguins do CP!

Brinquedos ainda mais perto...

Olá pinguins! Quem fala aqui é o Plog12!

Muitos pinguins estão copiando a MINHA DESCOBERTA e postando no blog sem botar créditos, então POR FAVOR, se você copiar bote créditos com o MEU NOME(Plog12). Ok, agora vamos a postagem:
Lembram que a pouco tempo abriu uma página de "Aonde comprar" no CP?! Assim os brasileiros e outros podem saber aonde comprar. Agora vamos ao assunto: Eu dei uma olhada na página ontem e... SUMIU A LOJA RIHAPPY! Olhem só:


Viram?! Eu consegui falar com uma funcionária de lá uns dias atrás, e ela me informou que os brinquedos estavam vindo. Agora como sumiu a loja, deve ter ocorrido algum erro ou eles cancelaram a entrega dos brinquedos ou coisa tal. Agora vem a pergunta "Vamos ficar sem brinquedos?!" RESPOSTA: "Claro que não!" Olhem a nossa salvação:


Isso mesmo! Não foi informado na página "Aonde comprar" ou nem no site do CP. Mas eu dei uma olhada no site da Long Jump brinquedos e encontrei o seguinte bilhete:


A salvação da pátria! Huá,huá! Se quiserem ver o site OFICIAL da loja, cliquem aqui! Ainda os brinquedos não chegaram, estão CHEGANDO lá! Tomara que não ocorra algum erro! E se tiverem alguma dúvida, podem postar nos "Comentários"!Agora, aproveitando esta postagem, quero lhes apresentar o meu "By"!(eu que fiz!)

Até mais e...PINGUINANDO!


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.