Pinguins do CP!

Treasure Book 6

Recentemente eu postei fotos dos brinquedos da serie 6 , e agora eu tenho algo ainda melhor! Descobri o que o Treasure Book da  serie 6 contém.Aqui estão algumas fotos:


series6treasurebook1
series6treasurebook2




series6treasurebook3
series6treasurebook4
series6treasurebook5
series6treasurebook6
series6treasurebook7

Você pode desbloquear itens Exclusivos entrando na pagina de Super Excluvisose você também pode desbloquear 2  itens bonus de sua escolha! Acho que o Exclusivos e Super Exclusivos são meus itens favoritos no Livro do Tesouro!Quais são seus favoritos?

Até mais
-Junior Feliz-

Creditos: http://clubpenguincp.com/

0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.