Pinguins do CP!

Fora por um tempo :'(

Pinguinzada,

Me desculpa entrei no blog a dois dias e digo adeus.
Mais não é para sempre.
Volto dia 3 ou 4 de Janeiro.
Vou passar minhas férias na Bahia.
E lá eu vou ficar sem net. SNIF SNIF :'(

Mais pelo menos eu volto. HEHEHEHE
To zuando nem volto...
To falando sério... EU VOLTO ! Sou mal !

Mais ainda sim... Vou para lá e vou continuar triste,pois um de nossos membros saiu do blog.
Devem saber quem é, né? Artur Lacerd :(
Ele foi legal comigo... Brigamos...Ele me levou a sala secreta das Caixas...e talz

Mais ele saiu pois o antigo blog,foi deletado... Pelo menos agora temos um novo blog.
Podemos até comemorar...

Mas... NUNCA SERÁ A MESMA COISA...
O que havia naquele blog era vida...era...AAAH SEI LÁ

E certamente... Haverá uma festa pelo novo blog... Será em algum dia, eu voltarei a avisar...Ela será no Iglu do Junior.Essa festa será antes do dia 15 de Dezembro.

Pois eu e o Júnior vamos viajar no mesmo dia.
Então esperem por elá...Por que ela vai ser a festa do ano...


E até a Próxima

DE:Linakun_

PARA: Alguém que ler a postagem...


0 comentários:

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Seu comentário não pode conter
-Palavrões
-Imformações pessoais
-Sem Flood
e etc... também comente sobre o CP e postaremos aqui!.